Tereza Cristina acusa Crô de roubo após flagrante na casa dele

O rapaz fica encurralado com a situação

Publicado há 5 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) está cada vez mais longe da própria família, situação que a tem deixado indignada. A princípio, após perder o marido e a filha, agora a megera vê René Júnior (David Lucas) indo morar com a rival.

Logo após ver René entrando na casa de Griselda (Lília Cabral), Tereza Cristina surta e pede para Crô levá-la para longe de lá. Eles então vão para o bairro onde o mordomo mora, mas ele não esperava ser surpreendido com o pedido da patroa para passar a noite por lá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que entra na casa de Crô, o rapaz fica desesperado porque além de guardar um segredo, ele quer que ela fique o mais confortável possível, para que depois não tenha problemas. Mas a situação foge do controle quando ela tenta entrar no quarto dele.

Tereza Cristina entra procurando por um suposto namorado de Crô, mas encontra alguns de seus robes que supostamente teriam estragado na lavanderia. “Sua ladra, sua ladra, sua ladra!!!”, grita a megera, enquanto ele implora por perdão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio