Tereza Cristina abre armário de Crô e fica surpresa com o que vê

A dondoca faz um passeio pela casa do mordomo

Publicado há 4 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai parar na casa de Crô (Marcelo Serrado)! Isso porque a dondoca sai buscar o filho René Junior (David Lucas), que deixou sua casa, e decide esperá-lo na residência de seu mordomo.

A vilã, então, vai conhecer o quarto de Crô. Tereza Cristina vai passeando e analisando os detalhes, até chegar ao guarda-roupa do mordomo e pedir para ver suas roupas. Sem nem ao menos esperar uma resposta, a ricaça abre a porta, deixando Crô muito nervoso. E Tereza Cristina fica surpresa com o que vê: várias de suas camisolas!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você disse que a tinturaria tinha estragado esse… e esse… Até me deu dinheiro, dizendo que eles tinham pagado pelo estrago”, lembra a perua, indignada. Encurralado, Crô confessa que pegou as peças porque “lhe caem muito bem”, e Tereza Cristina nem mesmo as usava.

“Piedade Cleópatra! Eu sou apenas um simples e humilde slave…”, implora o mordomo. Mas a conversa é interrompida por uma ligação de Baltazar (Alexandre Nero), avisando que o o filho da patroa já voltou para a casa do amigo.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais