Teresa tenta se retratar, mas sua mãe é cruel: “Já é tarde demais”

Beatrice revela que Quintiliano já tem um novo amor

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na Record TV, Teresa (Roberta Gualda) procura sua mãe, Beatrice (Bete Coelho), para se desculpar após ter se posicionado contra uma possível relação dela com Quintiliano (Luiz Guilherme). “A senhora está encerrada em seus aposentos e até agora não se alimentou”, observa a filha.

“Isso, por acaso, está incomodando o senhor seu marido?”, ironiza Beatrice. “Não, de modo algum. Eu é que estou preocupada com a senhora”, fala Teresa. “Agora minha filha se preocupa comigo?”, questiona Beatrice ainda em tom irônico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sinto muito, minha mãe! Sei que agi mal com a senhora. Eu é que devo obediência ao senhor Almeida, pois EU sou sua esposa. A senhora tem a liberdade para fazer o que bem entende”, diz Teresa. “Pode parar com suas explicações. Agradeço a preocupação, mas já é tarde demais”, rebate Beatrice.

“Passei meses alimentando a esperança no Quintiliano e cortei tudo abruptamente. Agora pago o preço. Ele acabou se interessando por outra e talvez tenha sido melhor assim. A minha infelicidade fará a felicidade de todos. A tristeza parece ser um fardo para as mulheres desta casa”, dispara Beatrice.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio