Teresa surpreende escravas com nova ordem para impedir chifres de Almeida

A mocinha determina que as serviçais não entrem mais em seu quarto

Publicado há 23 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Teresa (Roberta Gualda) reunirá as escravas para dar novas instruções. “Não quero mais que entrem no meu quarto e nem que andem pela casa em trajes que deixem seus corpos à mostra. Ouviu as minhas recomendações, Juliana (Gabriela Moreyra)?”, indagará a mulher.

“Sim, sinhá. Mas eu não faço isso”, rebaterá a mocinha. “Faz sim. Mesmo que não tenha a intenção. Por isso peço que fiquem mais atentas”, dirá a esposa de Almeida (Fernando Pavão). “A sinhá está com medo que o senhor falte o respeito? É que isso costuma acontecer, apesar do seu pai nunca ter tentado fazer nada”, comentará Esméria (Lidi Lisboa).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Exatamente o que estou dizendo. As coisas devem continuar como sempre foram nesse engenho. Portanto, se algum homem faltar com o respeito…”, seguirá Teresa, sendo interrompida. “Algum homem quem? O Almeida?”, indagará a cínica. “Você entendeu muito bem”, retrucará Juliana.

“Eu não entendi. Pode ser o Zé Leão (Marcello Scorel), que cansou de se engraçar pra cima de nós duas”, recordará a escrava. “Quero apenas evitar problemas. Fui clara?”, questionará Teresa. “Sim, sinhá”, falará Esméria, concluindo o assunto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio