Melhor prefinir...

Teresa surpreende escravas com nova ordem para impedir chifres de Almeida

A mocinha determina que as serviçais não entrem mais em seu quarto

Publicado em 13/11/2020

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Teresa (Roberta Gualda) reunirá as escravas para dar novas instruções. “Não quero mais que entrem no meu quarto e nem que andem pela casa em trajes que deixem seus corpos à mostra. Ouviu as minhas recomendações, Juliana (Gabriela Moreyra)?”, indagará a mulher.

“Sim, sinhá. Mas eu não faço isso”, rebaterá a mocinha. “Faz sim. Mesmo que não tenha a intenção. Por isso peço que fiquem mais atentas”, dirá a esposa de Almeida (Fernando Pavão). “A sinhá está com medo que o senhor falte o respeito? É que isso costuma acontecer, apesar do seu pai nunca ter tentado fazer nada”, comentará Esméria (Lidi Lisboa).

“Exatamente o que estou dizendo. As coisas devem continuar como sempre foram nesse engenho. Portanto, se algum homem faltar com o respeito…”, seguirá Teresa, sendo interrompida. “Algum homem quem? O Almeida?”, indagará a cínica. “Você entendeu muito bem”, retrucará Juliana.

“Eu não entendi. Pode ser o Zé Leão (Marcello Scorel), que cansou de se engraçar pra cima de nós duas”, recordará a escrava. “Quero apenas evitar problemas. Fui clara?”, questionará Teresa. “Sim, sinhá”, falará Esméria, concluindo o assunto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Assuntos relacionados: