Teresa se revolta com casamento armado de Maria Isabel com Miguel e solta os cachorros

A mocinha manda até o marido calar a boca para poder falar

Publicado há 24 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, após Maria Isabel (Thaís Fersoza) conseguir se casar com Miguel (Pedro Carvalho), Teresa (Roberta Gualda) resolverá se manifestar. “Bravo! Está feliz? Finalmente conseguiu o que queria?”, indagará a mocinha, batendo palmas.

“Eu agradeço muito a recepção festiva. Não avisei da cerimônia porque foi um casamento especialmente urgente e como está frágil, não quis aborrecê-la”, inventará a vilã. “Não me avisou porque sabia que eu jamais concordaria com isso”, rebaterá a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Teresa, faça o favor de…”, iniciará Almeida (Fernando Pavão), sendo cortado. “Cale-se! Estou falando com a minha irmã, é um assunto de família e não deve se meter”, ordenará Teresa. “Chega de brigas”, pedirá Beatrice (Bete Coelho).

“Não! Faço questão de dizer ao Miguel que não compactuo com isso. Não faço parte dessa armadilha sórdida”, destacará a mulher. “Não vale do que não sabe. Miguel tinha a obrigação de se casar”, dirá Isabel. “Sei que casamentos são arranjos, assim como foi o meu, mas agora passaram dos limites”, falará Teresa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio