Teresa se revolta com acusação contra Almeida

Sinhá se incomoda composição da irmã

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, da Record TV, Teresa (Roberta Gualda) se irrita após Almeida (Fernando Pavão)ser acusado de sabotar os negócios com Quintiliano (Luiz Guilherme). Sua indignação aumenta depois de Maria Isabel (Thaís Fersoza) reforçar as acusações. 

“Eu não sei o que pensar nem como agir. É claro que é uma situação controversa, a primeira vez que as duas fazendas se unem, mas o senhor meu marido não pode ser culpado por um acidente em alto mar, no meio de uma tempestade”, esbraveja Teresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Calma, sinhá! Tudo vai se esclarecer”, tenta tranquilizar Juliana. “Eu entendo a fúria do coronel Quintiliano, eu entendo, mas sejamos racionais. Como o senhor meu marido conseguiria fazer um naufrágio acontecer?”, questiona Teresa. “É natural buscar um culpado”, avalia a escrava.

“Ainda mais sendo um inimigo da família”, argumenta Juliana. “Não gostei da maneira como Maria Isabel quis culpar o senhor meu marido, da mesma forma quando aconteceu o sumiço do senhor Miguel (Pedro Carvalho), quando ela cismou que Almeida estava implicado”, recorda Teresa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio