Teresa se irrita com mentira de Juliana, dá ordem e descarta a escrava

A irmã de Maria Isabel proíbe a escrava de ver Miguel

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Teresa (Roberta Gualda) flagrará Juliana (Gabriela Moreyra) chegando da rua e questionará onde a escrava estava. Ao vê-la mentir, a filha de Custódio (Antonio Petrin) ficará irritada.

“Não minta novamente para mim. Foi até o gabinete do capitão para visitar Miguel (Pedro Carvalho)? Pois saiba que está proibida de pisar lá. Não queria que fosse assim, mas se não quer ouvir o meu conselho de amiga, terá que obedecer a minha ordem de sinhá”, ordenará a mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E tem mais uma coisa. Uma esposa sabe que deve obedecer o marido, e o meu ordenou que eu me afastasse de você. Por motivos que parece se esforçar para que se tornem óbvios. Não deve ser cúmplice do homem que pode ter assassinado o meu pai”, apontará a mulher.

“Mas nada foi provado”, rebaterá a escrava. “Justamente. Ele pode tanto ser inocente, quanto culpado”, explicará Teresa. “Tá bem, eu não irei mais lá. Por favor, não me afasta de você. Eu sou a sua mucama”, pedirá a protagonista.

“Não mais. Enquanto Maria Isabel (Thaís Fersoza) estiver fora, Esméria (Lidi Lisboa) irá me servir”, revelará a morena. “Sinhá, não faça isso. Sou sua irmã de leite”, implorará Juliana. “Sinto muito. Já fiz mais do que poderia”, concluirá Teresa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio