Teresa se desespera por causa de Almeida: “Pagando pelas escolhas erradas”

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Juliana (Gabriela Moreyra) encontrará Teresa (Roberta Gualda) chorando por causa de Almeida (Fernando Pavão). “Estava certa o tempo todo. Casei-me com um bruto. Estou pagando pelas escolhas erradas que fiz e por não ter escutado as pessoas certas”, lamentará a sinhá.

“Sinto muito, você não merece passar por isso. Pode contar comigo sempre. Tudo vai se resolveu, não perca as esperanças”, falará a protagonista. “Eu não sei como manter a esperança estando casada com um homem como esse”, lamentará Teresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso está errado. É a sua própria casa, deixou para você. Deve ter algo que possa ser feito para que isso não aconteça mais. A sinhá não pode ficar calada, o seu marido lhe deve amor e não maus-tratos”, avaliará a mocinha.

“Tem o mesmo pensamento romântico que eu tinha antes do casamento, mas a minha própria mãe me disse que casamento e amor são coisas diferentes”, recordará a irmã de Maria Isabel (Thaís Fersoza). “Não é possível que seja assim. Eu acredito que duas pessoas que se amam podem enfrentar as dificuldades juntas”, comentará Juliana.

“Talvez esteja certa, mas o fato é que eu não amo Almeida e ele nunca me amou. É por obrigação que estamos ligados um ao outro para sempre”, concluirá Tereza, que não consegue engravidar do marido e que não esqueceu Guilherme (Roger Gobeth).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio