Teresa se desespera após fracasso e repensa relação com Almeida

Sinhá recorda baile de máscaras

Publicado há 3 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Teresa (Roberta Gualda) fica bastante desapontada após desandar a receita do bolo que ela preparou para o seu marido, Almeida (Fernando Pavão). “Nem um bolo sou capaz de fazer para agradar”, lamenta a filha de Beatrice (Bete Coelho). 

“A culpa não foi sua. A sinhazinha fez tudo certo”, defende Juliana (Gabriela Moreyra). “Eu nunca fiz nada certo, sempre fui uma vergonha para os meus pais e agora sou uma vergonha para o senhor meu marido”, dispara Teresa aos prantos. “Não é verdade isso”, diz Juliana. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então por que meu marido recusou a ideia de me levar ao baile de máscaras?”, questiona Teresa, que continua: “Por que não quer ser visto com uma aleijada, por isso. Sabe-se lá que horas vai voltar, deve se sentir castigado ao ter que dividir a cama comigo”.

“Não fale assim, não gosto de vê-la desse jeito. Já decidimos que não seríamos mais vítima”, recorda Juliana na tentativa de animar Teresa, que argumenta: “Eu não tenho motivos para manter o otimismo”. “Mas é claro que tem! A vida é cheia de surpresas”, consola Juliana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio