Teresa questiona Juliana sobre Almeida e escuta promessa

A mocinha tenta saber se o marido está assediando a escrava

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Teresa (Roberta Gualda) procurará por Juliana (Gabriela Moreyra). “Preciso que fale a verdade. O meu marido esteve no seu quarto. Ele estava tentando algo a mais com você? Já percebeu segundas intenções?”, questionará a mocinha.

“Não saberia dizer”, desconversará a escrava. “Saberia sim. Uma mulher sabe quando um homem a deseja. Uma mulher sabe quando desperta algo em outra pessoa. Eu por exemplo nunca despertei nada em Almeida (Fernando Pavão) que não seja asco”, lamentará Teresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não fale assim”, pedirá Juliana. “É verdade, eu sei que é. Principalmente quando comparo o olhar do meu marido com o de Guilherme (Roger Gobeth). Eu o encontrei de novo e ele disse para eu não esquecê-lo”, contará a irmã de Maria Isabel (Thaís Fersoza).

“E a sinhá? Esqueceu dele?”, perguntará a protagonista. “Esqueci. Devo obediência ao senhor meu marido. Não tentaria seduzi-lo, não é?”, indagará Teresa. “Não. De forma alguma. Eu farei o possível para fazê-lo ficar longe de mim”, concluirá Juliana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio