Teresa perde a paciência e dá dois tapas na cara de Maria Isabel: “Meretriz”

A víbora provoca a irmã ao falar do casa que tem com Almeida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Teresa (Roberta Gualda) chamará Maria Isabel (Thaís Fersoza) de assassina durante uma discussão. “Matou a tia Elza (Patrícia Mayo) porque ela podia comprovar que você esteve no Rio de Janeiro grávida”, acusará a mocinha.

“Está ficando louca igual a nossa mãe”, rebaterá a malvada. “Louca é você e isso já não é mais segredo para ninguém. Não duvido que tenha cometido mais essa maldade”, dirá a esposa de Almeida (Fernando Pavão), que soube ainda que a irmã é amante do seu marido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Guarde as suas desconfianças e frustrações para si”, pedirá a víbora. “Farei isso, mas antes tenha o mínimo de dignidade e me responda uma última pergunta. Já estava envolvida com Almeida quando me casei com ele?”, indagará Teresa.

“Não. Está me confundindo com Petúnia (Robertha Portella)”, ironizará a pilantra. “Não, estou falando da sinhá que está na minha frente e que se comporta como uma verdadeira meretriz. De certo se deitou com ele em troca da cumplicidade. Agora ficará sozinha. Ele não vai querer mais nada com você. Eu tenho algo dentro de mim que ele sempre desejou e você nunca terá. Um filho, o início de uma família”, garantirá Teresa.

“E não vou deixar que a minha irmã louca estrague tudo. E como você mesma falou, agora eu sou uma mulher forte. Eu sou mãe”, destacará a mocinha. “Quer apostar qual de nós duas dará um filho homem? Quem será a mãe do tão esperado Leôncio?”, perguntará Isabel, levando dois tapas na cara.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio