Teresa descobre castigo dado à Juliana e se revolta com seu pai

Filha de Custódio também lamenta fuga com Guilherme

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava MãeTeresa (Roberta Gualda) desabafa com Juliana (Gabriela Moreyra) após ter fugido. “Eu não sei o que fazer, eu estou arrependida. Eu não devia ter fugido daquele jeito, mas foi mais forte do que eu. Será que meu pai não consegue entender que está me condenando à infelicidade?”, diz a filha de Custódio (Antônio Petrin).

“Sinhá merece ser feliz. Eu torci tanto para que terminasse tudo bem com o senhor Guilherme (Roger Gobeth)”, diz Juliana.“É, tudo simplesmente terminou”, lamenta Teresa com os olhos cheios de lágrimas e na sequência vai abraçar Juliana, mas percebe que a escrava está machucada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que foi isso, Juliana”, pergunta Teresa. “São chibatadas, sinhazinha. Eu fui castigada porque me defendi de um ataque do feitor Zé Leão (Marcelo Escorel). Ele foi atrás de mim em um canavial e quando eu fui me defender com um facão, acabei o ferindo. Passei a noite na senzala, acorrentada, e fui castigada”, explica a escrava.

Teresa fica revoltada ao saber que seu pai consentiu com o castigo e lamenta: “Eu sinto muito, Juliana. Eu não sei nem o que dizer, o que pensar. Parece que de repente meu pai virou um senhor autoritário, um grosseiro intolerante. Para fazer o que fez com vosmecê, ele se tornou foi um monstro”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais