Imperador

Teresa culpa Luísa por situação de Leopoldina e Gastão

O rapaz já avisou que não tem interesse em se casar com a jovem

Publicado em 20/10/2021

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Teresa Cristina (Letícia Sabatella) está vivendo momentos bastante complicados em seu relacionamento, mas todos eles causados por Luísa (Mariana Ximenes).

A amante de Dom Pedro II (Selton Mello) está deixando a Imperatriz cada vez mais furiosa, tudo porque tem se envolvido bastante na vida das princesas e tem dado dicas para o futuro de ambas. Agora, Leopoldina (Bruna Griphao) e Isabel (Giulia Gayoso) estão nos momentos finais para escolher com quem vão se casar.

Gastão (Daniel Torres) e Augusto (Gil Coelho) estão no Brasil para acabarem se envolvendo com as meninas, mas Isabel anuncia que vai se casar com o primeiro, fazendo o clima ficar tenso para sua irmã. O rapaz se recusa a casar com Leopoldina, principalmente por conta dos desentendimentos que eles já tiveram.

Agora, a princesa fica arrasada ao ser rejeitada pelo rapaz, já que ele avisou que não tem interesse nenhum nela. Enquanto a moça implora pela ajuda de Luísa, Teresa detona a rival por acusá-la de ter causado esses problemas para a filha, afinal, não deveria ter se envolvido nesse momento.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band