Em nome do amor

Teresa Cristina comete crime para proteger Pedro

Imperatriz não mede esforços para salvar o marido

Publicado em 26/01/2022

O amor de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) por Pedro (Selton Mello) é maior do que se pensa. Nos próximos capítulos da novela de época Nos Tempos do Imperador, a imperatriz será capaz de cometer um crime só para impedir que o caso do marido com Luísa (Mariana Ximenes) seja exposto publicamente.

Tudo começa quando Tonico (Alexandre Nero) invade a Quinta da Boa Vista tendo em mãos as cartas de amor que Pedro enviou à Condessa da Barral – as quais roubou do gabinete da loira. Vil, o deputado exige um cargo de senador e o fim das investigações contra ele para não divulgar tudo em seu jornal.

Mesmo colocado contra a parede, o imperador não cede às pressões do marido de Dolores (Daphne Bozaski) e prefere correr o risco de ter o nome maculado perante toda a corte. É o que aconteceria, se Teresa Cristina não tomasse cartas no assunto e resolve intervir para acabar com a chantagem de Tonico.

A mãe de Leopoldina (Bruna Griphao) contratará um homem para colocar fogo na redação do jornal O Berro. O capanga cumpre cabalmente a missão, de modo que não apenas as cartas de Pedro e Luísa são destruídas pelo fogo, mas toda a estrutura usada por Tonico para produzir diariamente a publicação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nos Tempos do Imperador.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade