Teresa cede chantagem de Maria Isabel e irrita Almeida

Mocinha se posiciona a favor de casamento forçado da irmã

Publicado há 22 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Isabel (Thaís Fersoza) acabou flagrando Teresa (Roberta Gualda) em uma conversa com Guilherme (Roger Gobeth). A vilã usa dessa informação para chantagear a irmã a ficar em sua defesa no casamento com Miguel (Pedro Carvalho).

Sem saída, nos próximos capítulos de Escrava Mãe, da Record TV, Teresa acaba cedendo a chantagem e defende a irmã para Almeida (Fernando Pavão). Ela volta atrás e retira sua posição contra o casamento forçado de Maria Isabel com Miguel por conta da gravidez, passando a se posicionar a favor da união. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 “Teresa tem algo para falar com o senhor”, anuncia Maria Isabel assim que Almeida chega à sala. “Prefere que eu fale?”, questiona a vilã à irmã. “Gostaria de pedir perdão por ter me oposto ao senhor e a Maria Isabel no que diz respeito ao casamento”, fala Teresa.

“O melhor para a família é que se cuide para ter um bebê saudável”, dispara Almeida com o objetivo de mostrar que não dá relevância à opinião da esposa. “Fez bem minha irmã, fez muito bem”, diz Maria Isabel, se sentindo vitoriosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio