Teresa age para que Almeida seja condenado

Filho de Quintiliano cita controle do Engenho do Sol

Publicado há 6 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A prisão de Almeida (Fernando Pavão) tem movimentado o Engenho do Sol. Nos próximos capítulos da novela Escrava Mãe, da Record TV, Teresa (Roberta Gualda) decide procurar Guilherme (Roger Gobeth). Ele acredita que ela queira fazer um pedido a favor do marido, mas é surpreendido. 

“O que veio fazer aqui? Estou de saída para a câmara”, diz Guilherme. “É justamente sobre isso que eu gostaria de falar com o senhor, sobre o futuro do senhor meu marido”, explica Teresa. “Imagino que tenha vindo pedir imparcialidade na hora de decidir se denuncio ou não o seu marido à Corte”, sugere Guilherme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acredita que ele tenha mesmo cometido esse crime?”, pergunta Teresa. “Isso não é assunto para mulheres e devo confessar que jamais imaginei que pudesse vir até aqui defender o seu marido”, declara Guilherme. “Pois vim fazer  justamente o contrário”, surpreende Teresa. “Como assim?”, pergunta Guilherme.

“Quero pedir que a justiça seja feita. Se houver alguma prova concreta contra o senhor meu marido, não se preocupe comigo, não hesite em condená-lo”, dispara Tereza. “Essa seria a única forma de sua família reaver o controle do Engenho, não seria?”, pergunta Guilherme. “De certa forma, sim” fala Teresa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio