Terá aplica um duro castigo em Naor

O jovem é flagrado em atitude suspeita e deixa o pai desconfiado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As atitudes de Naor (Daniel Blanco) vão deixar Terá (Ângelo Paes Leme) enfurecido nos próximos capítulos de Gênesis. A índole do jovem não agrada seu pai, a ponto do veterano precisar puni-lo severamente.

Naor vê uma oportunidade de pegar joias e objetos de valor do quarto da mãe, Nadi (Camila Rodrigues). O rapaz pretende tirar proveito dos insumos sem que ela perceba.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, o rebelde não esperava uma visita de Terá em sua casa. Nadi recebe o marido e se queixa, dizendo que está cada vez mais difícil dialogar com o filho. O que ela não imagina, porém, é que Naor está passando dos limites.

Terá sobe para se banhar. Ele vai até o quarto e flagra Naor em uma atitude suspeita. Assustado, o rapaz tenta despistar, mas não consegue enganar o pai. Por seu pecado, Naor é punido severamente.

Depois, quem cuida do jovem é Adália (Cássia Sanches). Apaixonada, ela não enxerga o caráter dele. Vendo o cuidado da moça, Naor acaba a beijando e alimentando ainda mais as suas esperanças em um possível casamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio