Teófilo é encontrado por Tarso e Luna: “Vá de retro, Satanás!”

Moça suspeita que pescador tenha alguma relação com Gaspar

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentro ou fora da Progênese, Teófilo (José Dumont) só faz arrumar confusão. Depois de finalmente ter conseguido fugir da clínica, o pai de Aquiles (Sérgio Malheiros) continuará fazendo das suas nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Tudo começa quando Tarso (Pedro Nercessian) se teletransporta com Luna (Paloma Bernardi) até a praia e os dois encontram o pescador por lá, perdido e delirando. “Oi… Tudo bem, moço?“, diz Luna, aproximando-se. “Valha-me Deus! Volta pra nave espacial e finjam que nem me viram“, pede o pescador, fora de si.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nave espacial? Luna, só dá maluco nesse camping”, comenta Tarso, divertindo-se. “Olha, eu sou a Luna e ele é o Tarso. Esse aqui é o nosso camping, e a gente quer saber se pode te ajudar“, insiste a moça diante de Teófilo. “Vá de retro, Satanás! Volta pro seu planeta“, responde o pescador.

Tarso, por sua vez, cai na gargalhada perante os absurdos ditos por aquele estranho. “Do que é você tá rindo, crepúsculo sueco?!“, esbraveja Teófilo, irritado. “Para com isso! Você não vê que ele está falando sério? Será que ele vem do mesmo lugar que o Gaspar (Thiago Gagliasso)?“, questiona Luna ao filho de Batista (Taumaturgo Ferreira).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais