Teófilo descreve experiência alienígena: “A invasão está só começando”

Mudança do pescador preocupa Ágata

Publicado há 8 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A experiência com seres de outro mundo impactará profundamente Teófilo (José Dumont), como também as pessoas ao seu redor. Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, o pescador surpreenderá muita gente ao narrar como foi abduzido por alienígenas.

Seu Teófilo, eu estou muito impressionada com a sua história! Não deve ser nada fácil ter essa experiência que o senhor teve“, comenta Simone (Helena Xavier). “Eu nunca imaginei que essas coisas pudessem ser realidade“, observa Ágata (Juliana Xavier), ainda muito espantada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas são! Nós temos que nos preparar! Porque essa invasão só está começando! E ela vai aumentar! Eles vão explodir bombas, vão entrar com a nave-mãe gigantesca no seio da terra. Vão começar a drenar os mares, deixar o planeta seco, como uma fruta chupada!“, narra Teófilo, enfático.

Pai, você está muito diferente! Parece até outra pessoa!“, queixa-se Ágata, angustiada com a mudança do pescador. “Princesinha Ágata, não chora! Você devia estar contente porque o teu pai voltou, isso sim! Isso é o mais importante agora“, aconselha Batista (Taumaturgo Ferreira).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais