Teodora surta com Quinzé: “Não passa de um merda”

Loira não quer mais saber de reconhecimento do moreno

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Teodora (Carolina Dieckmann) passou boa parte dos capítulos da reprise da novela Fina Estampa atrás de Quinzé (Malvino Salvador). No entanto, a situação tende a mudar nos próximos capítulos, quando a moça lhe contar que está grávida de mais um filho dele.

O chamego com o moreno acaba porque a reação dele é a pior possível. Ele fica desconfiado de que ela esteja lhe dando o golpe do baú. Os dois andavam separados, desde que ela largou sua família para viver com Wallace (Dudu Azevedo) e ter uma vida de rainha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que a aventura não deu certo, ela voltou para a vida de Quinzé e os seus se pegam de vez em quando. A loira ainda deixou fluir o afeto que sente pelo filho Quinzinho (Gabriel Pelicia). Agora, com outro filho, não pretende mais se sujeitar os desaforos do moreno e parece ter adquirido um pouco de dignidade.

Quinzé, de Fina Estampa (Reprodução)

Quinzé fala em exame de DNA para ter certeza de que o filho é dele mesmo. A discussão acontece durante o casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi). “Eu não tenho mais nada para falar contigo. Nunca mais. (…) Esse filho já vai nascer sem pai, porque o homem que me ajudou a fazer não passa de um merda”, dispara ela, possessa e sai.

Mais tarde, irritada, Teodora decide que terá o filho sozinha e não fará mais questão de ter o reconhecimento de Quinzé. A atitude dela gera o efeito contrário no filho de Griselda (Lilia Cabral), que fica encucado e tenta uma reaproximação, desconfiado de que o bebê é mesmo dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais