Teodora se vinga de Aparício e o deixa arrasado

O rapaz vai acabar pagando por ter escondido a informação

Publicado há 13 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, depois de ser enrolada por um bom tempo, Teodora Abdala (Grace Gianoukas) resolveu que vai se vingar de Aparício (Alexandre Borges), após descobrir que o marido teve um caso com Rebeca (Malu Mader).

O grande problema que causou a fúria da socialite, é que a moça é funcionária do Grand Bazzar. “A única piada nessa sala é você, Varela! Cê não disse pra Rebeca de la Fuente que era faxineiro? Então, pode arregaçar as mangas e começar a limpeza! Avise ao RH que temos um novo chefe da faxina..Aparício Varela!”, diz Teodora, humilhando Aparício.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ideia dela é rebaixar o rapaz para o cargo de chefe da faxina na empresa em que foi vice-presidente. “Minha filha não vai querer que o pai dela trabalhe na faxina”, finaliza Aparício, extremamente arrasado com a situação inesperada. 

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais