Teodora se revolta com Quinzé no hospital: “Depois a safada sou eu”

A loira fica revoltada ao saber que o ex estava com outra

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, após ter a vida salva por Teodora (Carolina Dieckmann), Quinzé (Malvino Salvador) acordará no hospital e contará para os familiares o que aconteceu antes de cair desmaiado na piscina.

“Foi uma loira. Ela apareceu na loja como cliente, veio pedir o meu cartão e eu dei. Depois me ligou, pediu uns conselhos, aí convidei para ir lá em casa tomar um banho de piscina”, falará o moreno. “Você não presta mesmo. Depois a safada sou eu”, rebaterá Teodora, revoltada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso não é hora de bate-boca”, pedirá Griselda (Lilia Cabral). “Eu devia ter deixado você lá mesmo. Na piscina”, insistirá a mãe de Quinzinho. “Mas não deixou. Me tirou”, apontará o rapaz. “Com a minha ajuda e a do Guaracy (Paulo Rocha) também”, recordará a protagonista.

“Só que eu cheguei primeiro”, rebaterá Teodora. “Eu te agradeço. Tá satisfeita?”, indagará o sarado. “Tem certeza que nunca viu essa loira antes?”, perguntará Griselda. “Eu não sei, mãe. Estou meio zonzo. Quero ir para casa”, concluirá Quinzé.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais