Teodora recebe notícia de advogada e fica eufórica

A moça não consegue esconder a felicidade

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) terá mais um motivo para sorrir. A jovem recebe uma excelente notícia de sua advogada, Mônica (Isabel Fillardis), e não consegue conter sua emoção.

Isso acontece quando Mônica e Teodora se encontram, e a advogada a avisa que Quinzinho (Gabriel Pelicia) já pode passar 24 horas com a mãe. “Quer dizer que já vou levar o Quinzinho para dormir lá em casa?”, pergunta Teodora, muito feliz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O juiz autorizou”, responde a advogada. Teodora, então, já avisa que pretende contar a novidade para Quinzé (Malvino Salvador), mas Mônica diz que é melhor ela esperar a notificação do juiz. “Já até saquei. Se eu falar antes disso, vai parecer provocação”, responde ela, que comemora. “Cada vez mais eu sinto que o Quinzinho tá perto de mim, está se acostumando com a minha companhia”.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais