Haja Coração

Teodora nega o divórcio a Aparício

Megera diz que ganhou o marido do pai, como um objeto

Publicado em 18/11/2020

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Teodora (Grace Gianoukas) faz de tudo para prejudicar Aparício (Alexandre Borges), já que ela não dá o divórcio ao marido, porque ele pretende se casar com Rebeca (Malu Mader).

“Não adianta me rebaixar. Nosso casamento nunca funcionou. O divórcio é a única solução”, diz Aparício, sendo contido por Teodora, que não acata o pedido do esposo.

“Varela, vou ser clara porque parece que cê não entendeu ainda. Meu pai me deu você de presente quando eu quis casar. Cê é meu! Que nem um sapato que eu piso, uma blusa que eu uso a hora que quero… Eu faço o que eu quiser com você. Falando nisso, vou confiscar seu carro… Não fica bem um faxineiro desfilando por aí de carrão”, finaliza a megera, humilhando o companheiro.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink.

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band