Teodora nega o divórcio a Aparício

Megera diz que ganhou o marido do pai, como um objeto

Publicado há 17 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Teodora (Grace Gianoukas) faz de tudo para prejudicar Aparício (Alexandre Borges), já que ela não dá o divórcio ao marido, porque ele pretende se casar com Rebeca (Malu Mader).

“Não adianta me rebaixar. Nosso casamento nunca funcionou. O divórcio é a única solução”, diz Aparício, sendo contido por Teodora, que não acata o pedido do esposo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Varela, vou ser clara porque parece que cê não entendeu ainda. Meu pai me deu você de presente quando eu quis casar. Cê é meu! Que nem um sapato que eu piso, uma blusa que eu uso a hora que quero… Eu faço o que eu quiser com você. Falando nisso, vou confiscar seu carro… Não fica bem um faxineiro desfilando por aí de carrão”, finaliza a megera, humilhando o companheiro.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink.

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio