Teodora faz posposta inusitada a Beto

Megera oferece ao moreno emprego como executivo

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Teodora Abdala (Grace Gianoukas) se aliá a Beto (João Baldasserini) para destruir o clã dos Di Mariano (Francesca e seus filhos), já que ela quer provar a inocência de sua família em relação ao desaparecimento de Guido (Werner Schünnemann).

“Quero aquela gente longe de mim. De todos os Abdala, do Grand Bazzar. Dessa cidade, desse continente, se for preciso! Estou vendo na sua cara o problema que você teve com eles. Aliás, que massacre, hein?”, diz ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continua. “Você nem deu uma pancadinha no sujeito? Não quero mais ser pega desprevenida por essa quadrilha que eles chamam de família. Fedora me disse que você quer dar uma lição neles. Se é assim, tenho uma proposta irrecusável pra você”, afirma a megera.

Teodora, de Haja Coração (Reprodução/Globo)

Vale lembrar que ela oferece para o publicitário um emprego como executivo no Grand Bazzar. Sem saída, Beto faz de tudo para convencer Francesca (Marisa Orth) de que os Abdala não estão envolvidos no sumiço de Guido.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais