Teodora declara guerra a Aparício

Ela descobre o passado do marido com Rebeca e decide dificultar as coisas

Publicado há 16 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Teodora Abdala (Grace Gianoukas) se vingará de Aparício (Alexandre Borges). Depois que ela descobre que ele abandonou Rebeca (Malu Mader) e ficou com ela apenas por dinheiro, decide não dar o divórcio.

“Experimenta pedir o divórcio. Eu acabo com você! Conheço todo mundo no meio empresarial de São Paulo. Nem emprego na faxina cê vai conseguir! Vai ficar sem trabalho e sem Rebeca. Porque tá na cara que ela não tá interessada num faxineiro baixa renda!”, diz Teodora, humilhando o marido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio