Teodora choca Aparício ao ressurgir do ‘mundo dos mortos’

O pilantra fica desesperado com o retorno da ex

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, desde a suposta morte de Teodora (Grace Gianoukas), todos os familiares próximos ficaram bastante abalados e confuso. O maior motivo para tudo isso, é porque o corpo da milionária nunca foi encontrado, apenas um dedo.

Aparício (Alexandre Borges) sabia em partes o que iria acontecer, mas Fedora (Tatá Werneck) ficou arrasada com a situação que aconteceu, principalmente por ter perdido a mãe. Mas uma grande reviravolta vai acabar acontecendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de um bom tempo, Aparício finalmente vai descobrir que Teodora (Grace Gianoukas) não morreu na queda do helicóptero, que foi sabotado por Leozinho (Gabriel Godoy). “Cala a boca, Varela! Tô louca pra tomar um banho quente! Falando nisso, cadê a Fefê? Ei, seus molengas! Vão ficar assim, com cara de quem viu um fantasma?”, diz Teodora chegando em casa.

“Então, cê tava viva todo esse tempo todo! Calma, Aparício… É só outro pesadelo… Acorda”, diz o empresário, surpreso com o aparecimento de sua ex esposa. Ele fica em pânico, até porque eles tinham colocando um ponto final no casamento.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio