Mulheres Apaixonadas

Téo surpreende Fernanda com decisão sobre Lucas e Helena: “Vai dizer que sou eu?”

A mãe de Salete quer saber se o músico vai assumir que ela é a mãe biológica de Lucas

Publicado em 29/09/2023

Fernanda (Vanessa Gerbelli) chamará Téo (Tony Ramos) para ter uma conversa sobre Inês (Manoelita Lustosa) em Mulheres Apaixonadas. “Ela faz aquelas ameaças veladas. E pelo jeito não vai embora tão cedo”, avaliará a mulher.

“Você tem que segurar a língua da sua mãe. Se a Helena (Christiane Torloni) tem que saber a verdade, que seja por mim”, rebaterá o músico. “Você tá pensando em…”, iniciará Fernanda, sendo cortada. “Tô, tô pensando sim”, completará o homem.

“Não sei ainda como, mas eu tô pensando. Só que estou pensando também se vale a pena contar e como vou contar para que isso faça o menos estrago possível”, apontará Téo. “Como acha que a Helena vai reagir? Acha que ela pode ficar contra o Lucas(Victor Cugula)?”, indagará Fernanda.

“Claro que não, seria incapaz de fazer uma coisa dessas. Que juízo você faz da Helena?”, perguntará o moreno, irritado. “Sei lá, eu tô zonza com essa história. Mas nós dois sabíamos desde o início que isso ia acontecer um dia. Mas com o Lucas você vai falar também?”, insistirá Fernanda.

“Claro que não. Ele jamais entenderia como isso aconteceu. Isso tem que ser resolvido entre mim e a Helena”, explicará Téo. “Mas ela vai querer saber quem é a mãe. Vai dizer que sou eu? Ou vai inventar uma mãe qualquer?”, perguntará a mãe de Salete (Bruna Marquezine).

“Você acha que eu vou encobrir uma mentira com outra?”, reagirá Téo. “Ainda bem. Por um momento achei que você pudesse ter vergonha de mim. Vergonha de dizer que teve um caso comigo. Nunca vou esquecer que você me salvou”, concluirá Fernanda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade