Téo se desespera ao saber que Fernanda morreu

O homem segue internado após também ser baleado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Luciana (Camila Pitanga) irá até o quarto onde Téo (Tony Ramos) está no hospital e revelará que Fernanda (Vanessa Gerbelli) faleceu após ser vítima de bala perdida no meio da fuga dos bandidos.

“E a Salete (Bruna Marquezine)?”, questionará o homem. “Pai, eu queria ter estado mais perto nessa situação toda, mas ontem, quando tudo aconteceu, eu tive que ficar aqui na clínica. Eu nem sai do meu plantão, tô passando 24h difíceis com dois pacientes com problemas, cirurgias”, comentará a médica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora eu vou poder saber de tudo que aconteceu e aí eu te conto. Tenta ficar com o coração mais tranquilo. Eu vou fazer tudo que for preciso”, comentará Luciana, enquanto Téo cai no choro por causa da notícia desesperadora que teve.

Depois, o velório de Fernanda acontecerá, com a presença de Salete e Lucas (Victor Cugula). “Irmãos e irmãs, vamos nos despedir da nossa irmã Fernanda, que terminou a sua caminhada histórica na Terra. Cristo te chamou, ele que te receba”, dirá o padre.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio