Téo sai de casa e vai morar no hotel

O músico é ajudado pelo amigo e cunhado, gerente do estabelecimento

Publicado há 24 dias
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ter que se explicar com Helena (Christiane Torloni) e a mulher não acreditar que Fernanda (Vanessa Gerbelli) é apenas uma amiga, nada tendo ele a ver com a filha dela, Salete (Bruna Marquezine), Téo (Tony Ramos) não consegue acalmar os ânimos em Mulheres Apaixonadas.

Helena quer sair de casa, mas quem sai é o músico. Ele se muda, ao menos temporariamente, para o hotel, onde o amigo e cunhado Rafael (Cláudio Marzo) manda arranjarem prontamente um quarto para ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Antônio (Frederico Lessa), vê um apartamento calmo, bem lá no alto, que é pro Téo poder descansar sossegado”, recomenda o gerente. “Por mim tudo bem, Rafael, do jeito que eu tô cansado, estressado, rapaz… Ou eu durmo com qualquer barulho aí, ou não durmo, mesmo no silêncio total”, responde Téo.

“Bem, não é a primeira vez que você dorme aqui… Depois vocês fazem as pazes e fica tudo bem”, diz Rafael, tentando animar o amigo. “Não sei, não. Dessa vez eu não sei, não”, devolve Téo. “Não é a primeira vez que você diz isso também”, comenta o ex-marido de Lorena (Susana Vieira).

“Não vai tocar na banda?”, pergunta o gerente. “Claro que eu vou, é uma maneira de desestressar”, responde o músico, depois de agradecer ao amigo pela força. Como disse Téo, realmente parece que dessa vez o casal não deve restar como ocorrera em situações semelhantes anteriores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais