Téo revela decisão para Fernanda e a choca: “Vai dizer que eu sou a mãe?”

O ex de Helena quer contar toda a verdade sobre Lucas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Fernanda (Vanessa Gerbelli) falará com Téo (Tony Ramos) sobre Inês (Manoelita Lustosa). A morena dirá que a mãe ameaça contar toda a verdade sobre Lucas (Victor Curgula).

O ex-marido de Helena (Christiane Torloni) declarará que está pensando em dizer toda a verdade para a protagonista. “Ela vai querer saber quem é a mãe. Você vai dizer que sou eu ou vai inventar uma mãe qualquer?”, questionará a mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você acha que eu vou encobrir uma mentira com outra?”, indagará Téo. “Ainda bem. Sei lá, por um momento eu pensei que você pudesse ter vergonha de mim, de dizer que tivemos um caso que acabou, começou de novo. Várias vezes separamos e voltamos. Mas nunca vou esquecer que você me salvou”, destacará Fernanda.

“Se não fosse você, talvez eu ainda estivesse na prostituição”, lamentará a morena. “Você vai ter que segurar a boca da sua mãe. Esse é um segredo que tem que ficar entre nós dois”, exigirá Téo. “Eu nunca vou trair você”, garantirá Fernanda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio