Teo resolve procurar por seus pais biológicos

Giuseppe dá detalhes de como adotou o garoto com Fiorina

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As perguntas que Teo (Fhelipe Gomes) sempre evitou estão começando a rondar sua mente com força total. Nos próximos capítulos da novela infantil Cúmplices de um Resgate, o irmão adotivo de Pedro (Elam Lima) decidirá ir atrás da verdade sobre sua própria origem.

A primeira medida do garoto é questionar Giuseppe (Vincentini Gomez) sobre como foi adotado por ele e Fiorina (Bárbara Brunno). O sapateiro explica a Teo que sua mãe biológica o abandonou em uma cesta, diante da igreja do padre Lutero (Edson Montenegro).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com base nessa única pista, o deficiente visual se une então a Manuela (Larissa Manoela), Isabela (Larissa Manoela), Mateus (Lipe Volpato) e Dóris (Sophia Valverde) para buscar outras informações sobre quem pode ter sido a mulher que se desfez dele ainda recém-nascido.

E é justamente a patricinha quem consegue o material mais contundente. Ela encontra a carta que a mãe de sangue de Teo deixou junto à criança quando passou pela igreja católica do vilarejo. Surpresa, a irmã de Manuela decide entregar o documento ao amigo. Como será que ele vai reagir?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais