Téo repreende Luciana por ela ter saído com Lucas sem Helena saber

O músico diz à filha que ela errou em levar o menino à clínica sem o consentimento da educadora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Mulheres Apaixonadas, novela de Manoel Carlos que está em reprise no Canal Viva, Helena (Christiane Torloni) não gostou nem um pouco de Luciana (Camila Pitanga) ter pego o irmão, Lucas (Victor Cugula), em duas ocasiões, para ir à clínica de Onofre Moretti (Serafim Gonzalez) sem avisá-la e sem sua permissão.

A primeira vez foi quando a médica levou o garoto para visitar o pai, Téo (Tony Ramos), que estava internado para se recuperar do tiro que levou na ocasião em que também Fernanda (Vanessa Gerbelli), amiga, ex-amante e mãe biológica de Lucas, foi atingida e acabou falecendo alguns dias depois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já a segunda vez foi quando Téo recebeu alta da clínica e Luciana levou Lucas e Salete (Bruna Marquezine), filha de Fernanda, para recepcionar o músico na saída do centro médico, com direito a abraço coletivo e buquês de flores nessa calorosa recepção.

Ao reencontrar Téo depois da alta, Helena não consegue deixar de se queixar do comportamento de Luciana. Embora haja razão em sua queixa, há também muito de ciúme por conta da relação que as duas vivem com César (José Mayer), sem dúvida.

Depois de ouvir Helena, Téo dá uma bronca na filha mais velha, dizendo que ela agiu errado em apanhar Lucas em casa e sair com ele sem o conhecimento e o consentimento de Helena, que, afinal, é mãe do menino, embora não o tenha dado à luz. Como o pai ainda se recupera, Luciana resolve não rebater, ainda que contrariada com o que ouve dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio