Téo recebe a intimação do processo de Cláudio contra ele

O cerimonialista alega calúnia e dolo moral

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Téo Pereira (Paulo Betti) ficará indignado ao receber uma intimação judicial. O jornalista descobrirá que está sendo processado por Cláudio (José Mayer), que alega injúria, calúnia e dolo moral, consequência das fotos que publicou.

A situação foi desencadeada a partir do momento em que Téo publicou fotos que insinuavam um beijo entre Cláudio e Leonardo (Klebber Toledo). A nota caiu como uma bomba na família do cerimonialista, que teve que enfrentar a incompreensão do filho, Enrico (Joaquim Lopes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Cláudio viu sua clientela cair por conta do escândalo. Vários de seus clientes cancelaram os eventos que o cerimonialista organizaria, o que lhe acarretou prejuízos profissionais. Por isso, Cláudio e Beatriz (Suzy Rêgo) recorreram a Merival (Roberto Pirillo) para acabar com o blogueiro.

E é isso o que acontece. O advogado entra com um processo contra Téo Pereira, e o jornalista recebe em casa a intimação judicial. Furioso, o blogueiro diz que não vai dar o braço a torcer e resolverá sua pendenga com Cláudio no tribunal.

Império é uma novela escrita por Aguinaldo Silva, com a colaboração de Márcia Prates, Nelson Nadotti, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski, Renata Dias Gomes, Zé Dassilva, Megg Santos e Brunno Pires, sob direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, e direção de núcleo de Rogério Gomes. É vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio