Téo Pereira revela paixão por Cláudio e conta que sofreu ataque homofóbico: “Uma surra”

Jornalista tem conversa emocionante com sua assistente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Império, da Globo, Téo Pereira (Paulo Betti) revela à Érika (Letícia Birkheuer) que nutre uma paixão por Cláudio (José Mayer) há muito tempo. “Engraçado como a vida dá voltas. Era tão apaixonado que levei uma surra por causa dele”, dispara o blogueiro.

“Quis defender o Claudinho dos bad boys que odiavam meninos iguais a nós. Me sacrifiquei por ele. Olha a que ponto cheguei. Mas ele nunca percebeu. Nem na época, nem hoje… Nunca! Outro dia até lembramos desta história, no meio de um bate-boca, mas ele não se deu conta de nada”, detalha Téo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Derramei meu precioso sangue de vampiro pra salvar o cachorrão! E ele…”, acrescenta o jornalista, que segue: “Mas sabe que hoje em dia eu agradeço por isso? Porque tenho minha própria vida, sou dono do meu nariz, durmo atravessado na minha cama super- hiper-king-size sem ninguém pra me atrapalhar do lado…”.

“E posso te garantir, louraça: quando estou diante do computador e escrevo uma nota daquelas bem, mas bem maldosas… Naquele instante, eu sou o cara mais feliz do mundo”, diz o jornalista sendo observado por sua assistente. “Você é um monstro”, dispara Érika.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio