Império

Téo Pereira revela paixão por Cláudio e conta que sofreu ataque homofóbico: “Uma surra”

Jornalista tem conversa emocionante com sua assistente

Publicado em 28/04/2021

Nos próximos capítulos da novela Império, da Globo, Téo Pereira (Paulo Betti) revela à Érika (Letícia Birkheuer) que nutre uma paixão por Cláudio (José Mayer) há muito tempo. “Engraçado como a vida dá voltas. Era tão apaixonado que levei uma surra por causa dele”, dispara o blogueiro.

“Quis defender o Claudinho dos bad boys que odiavam meninos iguais a nós. Me sacrifiquei por ele. Olha a que ponto cheguei. Mas ele nunca percebeu. Nem na época, nem hoje… Nunca! Outro dia até lembramos desta história, no meio de um bate-boca, mas ele não se deu conta de nada”, detalha Téo.

“Derramei meu precioso sangue de vampiro pra salvar o cachorrão! E ele…”, acrescenta o jornalista, que segue: “Mas sabe que hoje em dia eu agradeço por isso? Porque tenho minha própria vida, sou dono do meu nariz, durmo atravessado na minha cama super- hiper-king-size sem ninguém pra me atrapalhar do lado…”.

“E posso te garantir, louraça: quando estou diante do computador e escrevo uma nota daquelas bem, mas bem maldosas… Naquele instante, eu sou o cara mais feliz do mundo”, diz o jornalista sendo observado por sua assistente. “Você é um monstro”, dispara Érika.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.