Téo mantém foco em reencontrar Luna e abala seu relacionamento com Úrsula

Úrsula fica revoltada com os pensamentos do namorado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) faz de tudo para reencontrar Luna (Juliana Paiva), a jovem mexicana que mexeu verdadeiramente com os seus sentimentos e que, por ironia do destino, é filha de Helena (Flávia Alessandra), madrasta de Téo.

O encontro entre os dois aconteceu durante a passagem do furacão que devastou Cancún. Mas ele não se recorda bem da imagem da jovem e ela se lembra vagamente dele. Mas o que os une é um colar dele que arrebentou na mão dela, no momento em que tentava não deixar o rapaz ser carregado pelas águas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por sorte, ambos foram resgatados com vida. No Brasil, com a identidade de Fiona, Luna será fisioterapeuta de Téo e eles acabam iniciando um romance para o desespero de Úrsula (Aline Dias), namorada do rapaz. “Só fala nessa tal menina!”, diz Úrsula, incomodada com o interesse de Téo em reencontrar Luna.

Desde o hospital, ainda no México, quando Téo diz a ela e a Micaela (Sabrina Petraglia) que não se sentiria bem consigo mesmo ao ir embora para o Brasil sem ter notícias da moça que salvou durante o furacão, Úrsula fica com a pulga atrás da orelha, temerosa de perder o namorado para a desconhecida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio