Téo fica boquiaberto ao receber encomenda misteriosa: “Não pode ser”

Luna toma atitude para tentar esquecer o rapaz

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) descobre que a moça salva por ele durante o furacão sobreviveu ao desastre natural. Ameaçada por Úrsula (Aline Dias), Luna (Juliana Paiva) se vê obrigada a se afastar do rapaz.

Para superar o que sente por ele, ela devolve a correntinha que ficou em suas mãos durante o furacão no México. Para isso, ela encaminha o acessório anonimamente por meio de um motoboy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao abrir a caixinha, Téo fica em choque. “Não pode ser. Mãe, é a correntinha que eu perdi na noite do furacão”, diz ele, se lembrando de quando se desprendeu da árvore e a jovem, ao tentar segurar em seu pescoço, arrebentou o colar.  Helena (Flávia Alessandra), questiona se é o mesmo acessório e ele confirma.

Você que mandou fazer, lembra? Pra minha primeira comunhão”, lembra. “Mas como que ela reapareceu?”, indaga a dona do Empório Delícia. “Mãe, a garota que eu tentei salvar. Ela tá viva. Quem mais ia me mandar essa correntinha?”, diz ele, intrigando Helena sobre como a moça descobriu o endereço da casa. Com informações do portal NaTelinha.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio