Téo faz fofoca sobre anel roubado e irrita José Alfredo com pedido: “Nem morto”

O comendador se irrita com a proposta do fofoqueiro

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Téo Pereira (Paulo Betti) decide procurar José Alfredo (Alexandre Nero) para falar sobre a joia devolvida por Ismael (Jonas Torres). O fofoqueiro afirma que o comendador foi enganado, mas que pode lhe ajudar a dar a volta por cima.

O que eu trago na manga não é propriamente uma bomba, as algo muito mais poderoso. Digamos que é um foguete supersônico que tem a capacidade de acertar o alvo a 100 km de distancia e o combustível…”, enrola Théo, irritando o comendador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu sei que a objetividade não é o seu forte, muito pelo contrário. Mas se você disser mais uma palavra que não seja estritamente necessária, eu juro que lhe pego pelo pescoço e lhe jogo no olho da rua, na sarjeta, que é o seu lugar. Portanto, vá direto ao ponto“, ameaça o milionário. O fofoqueiro revela, então, a verdade sobre o anel.

Era uma vez um humilde e modesto catador de latinhas, que tinha uma carinha de gente honesta e apareceu na empresa do comendador com uma história fajuta da devolução de uma joia que ele tinha encontrado no lixo. Deu mil desculpas para explicar o inexplicável. O catador conseguiu enganar o comendador e salvou a pele de quem realmente tinha roubado a tal joia“, insinua Théo.

Esperto, o fofoqueiro garante que a única maneira de não desagradar os empresários da Império, com a notícia de que foi enganado por um catador de lixo, é com uma declaração exclusiva para o seu blog dizendo que ficou com pena do ladrão e optou por não chamar a polícia.

No entanto, o comendador nega: “Nem morto“, garante ele, sobre o pedido. Irritado, o marido de Maria Marta (Lília Cabral) ameaça agir contra a vida do jornalista, caso a história seja publicada no blog de Théo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio