Téo enfrenta cirurgia arriscada e passa sufoco com resultado inesperado

O jovem se convenceu a encarar o procedimento

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) fica desesperado ao perceber que não consegue sentir as pernas após a cirurgia.

O procedimento cirúrgico arriscado foi realizado para tentar recuperar os movimentos dos membros inferiores e curar uma lesão na coluna, que surgiram após o furacão em Cancún.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após tamanha insistência de Helena (Flávia Alessandra) e Hugo (Leopoldo Pecheco), o jovem decidiu enfrentar o medo e realizar a cirurgia. Após o término, o médico responsável pelo caso, Emir (Deo Garcez), atualiza a madrasta do rapaz.

“Assim que ele acordar, a gente vai fazer alguns exames de movimento para confirmar que está tudo certo e pronto“, diz. Momentos depois, Téo recupera a consciência e nota que não sente as pernas. “Calma, filho, deve ser efeito da anestesia, não é, doutor?”, pergunta a empresária. “O efeito da anestesia já passou”, analisa o profissional.

Após alguns testes, o médico informa que ele está paralisado da cintura para baixo. “Eu examinei o Téo rapidamente. Mas ele não respondeu com nenhuma sensibilidade, nem movimento nos membros inferiores”, conta. As informações são do portal Notícias da TV.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio