Teo e Isabela se beijam pela primeira vez

Filho de Fiorina declara sua paixão pela irmã de Manuela

Publicado há 4 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalmente o romance entre Teo (Fhelipe Gomes) e Isabela (Larissa Manoela) vai engrenar. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o irmão de Pedro (Elam Lima) vai se declarar para a irmã de Manuela (Larissa Manoela) e beijá-la pela primeira vez.

Tudo começa quando Isabela viaja com Ofélio (João Camargo) e as crianças do Vilarejo dos Sonhos para a praia de Jequitimar. Enquanto o namorado de Marina (Tânia Bandezan) se diverte em um luau com os demais pequeno, Isabela e Teo se afastam em direção à beira-mar, já em clima romântico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tá ficando friozinho aqui…“, comenta, tímida, a patricinha. Teo então se prontifica a dar seu casaco para a amada se aquecer. “Melhorou?“, questiona ele, gentil. Isabela confirma. Em seguida, o filho de Fiorina (Bárbara Bruno) toma a mão da amada e a beija carinhosamente.

Eu gosto muito de você, Isa“, suspira, apaixonado. “Eu também gosto muito de você, Teo“, admite a afilhada de Raul (Ronaldo Oliva). “Você é tão linda!“, exclama o garoto, como se, de fato, pudesse vê-la.

Em seguida, Teo se inclina a direção de Isabela e lhe dá um doce beijo nos lábios – o qual ela corresponde inteiramente. “Eu beijei a menina mais linda do mundo“, afirma o garoto, suspirando de paixão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais