Téo confessa a Luciana e Pérola que Lucas é realmente seu filho

O músico tem a consciência pesada por ter enganado a mulher em relação ao filho Lucas

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Mulheres Apaixonadas, novela de Manoel Carlos que está em reprise no Canal Viva, o músico Téo (Tony Ramos) ainda não consegui superar o fim de seu casamento com Helena (Christiane Torloni). E se martiriza por se considerar culpado pelo rompimento, que veio após uma série de alertas.

Durante um jantar com a ex-mulher e amiga Pérola (Elisa Lucinda) e a filha dos dois, Luciana (Camila Pitanga), no apartamento da segunda, a antiga namorada de Diogo (Rodrigo Santoro) comenta com o pai que acha triste que ele tenha saído de casa e deixado os livros e discos de que mais gosta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela chega a convidá-lo para morar com ela, já que Tereza (Tila Teixeira) saíra de lá. Nisso, Téo se abre com as duas sobre o casamento que chegara ao fim e diz que tem culpa nisso tudo, porque existem muitas mentiras e ele errara mais do que Helena enquanto estiveram juntos.

Como especialmente Luciana quer que o pai supere a separação e deixe de sofrer por Helena, que não o quer mais, Téo se vê na obrigação de esclarecer por que nunca contou a Lucas (Victor Cugula) que ele é adotado.

O irmão de Lorena (Susana Vieira) acaba confessando a Pérola e Luciana que Lucas não é adotivo, e sim seu filho biológico, que tivera com outra mulher. E que mantivera com essa outra mulher, Fernanda (Vanessa Gerbelli), mesmo casado com Helena e reconciliado com ela, depois de um período separados.

Diante da revelação, Pérola e Luciana entendem que realmente Helena não está sendo injusta ou cruel com Téo ao separar-se dele, mesmo sem saber que Lucas é filho dele realmente. O próprio Téo pensa dessa forma. “Como é que a Helena iria poder me perdoar? Como? Se eu fiz com que ela criasse um menino que é fruto de uma relação minha com outra mulher?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio