Revelação

Téo confessa a Luciana e Pérola que Lucas é realmente seu filho

O músico tem a consciência pesada por ter enganado a mulher em relação ao filho Lucas

Publicado em 10/12/2020

Em Mulheres Apaixonadas, novela de Manoel Carlos que está em reprise no Canal Viva, o músico Téo (Tony Ramos) ainda não consegui superar o fim de seu casamento com Helena (Christiane Torloni). E se martiriza por se considerar culpado pelo rompimento, que veio após uma série de alertas.

Durante um jantar com a ex-mulher e amiga Pérola (Elisa Lucinda) e a filha dos dois, Luciana (Camila Pitanga), no apartamento da segunda, a antiga namorada de Diogo (Rodrigo Santoro) comenta com o pai que acha triste que ele tenha saído de casa e deixado os livros e discos de que mais gosta.

Ela chega a convidá-lo para morar com ela, já que Tereza (Tila Teixeira) saíra de lá. Nisso, Téo se abre com as duas sobre o casamento que chegara ao fim e diz que tem culpa nisso tudo, porque existem muitas mentiras e ele errara mais do que Helena enquanto estiveram juntos.

Como especialmente Luciana quer que o pai supere a separação e deixe de sofrer por Helena, que não o quer mais, Téo se vê na obrigação de esclarecer por que nunca contou a Lucas (Victor Cugula) que ele é adotado.

O irmão de Lorena (Susana Vieira) acaba confessando a Pérola e Luciana que Lucas não é adotivo, e sim seu filho biológico, que tivera com outra mulher. E que mantivera com essa outra mulher, Fernanda (Vanessa Gerbelli), mesmo casado com Helena e reconciliado com ela, depois de um período separados.

Diante da revelação, Pérola e Luciana entendem que realmente Helena não está sendo injusta ou cruel com Téo ao separar-se dele, mesmo sem saber que Lucas é filho dele realmente. O próprio Téo pensa dessa forma. “Como é que a Helena iria poder me perdoar? Como? Se eu fiz com que ela criasse um menino que é fruto de uma relação minha com outra mulher?”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade