Téo cogita levar Luna para evento de novela

O rapaz acaba sendo surpreendido pela reação da fisioterapeuta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) começa a pensar em como assumir um relacionamento com Luna/Fiona (Juliana Paiva) para as pessoas próximas. Isso porque ele pretende apresentar a moça durante o lançamento da novela que ele iria dirigir.

Vale lembrar que o rapaz viajou para o México, onde ocorreu o furacão que o levou a salvar a vida de Luna, embora ele ainda não se recorde disso, justamente para gravações de cenas da novela, que teria no elenco a atriz Alexia Máximo (Deborah Secco).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É o convite pro lançamento da novela que eu ia dirigir. Se eu já tivesse 100%, eu ia, e até convidava a Fiona pra ir. Ela ama novela, ia adorar conhecer o pessoal, mas nem conversei com ela ainda”, conclui o jovem, que recebe uma resposta negativa da mexicana.

Téo está muito balançado pela nova amiga e fisioterapeuta, para desagrado de sua madrasta, Helena (Flávia Alessandra), mãe biológica de Luna/Fiona. E para ódio e desespero da noiva, Úrsula (Aline Dias), que tem problemas psicológicos sérios e se escora no relacionamento como única base para seu dia a dia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio