Téo cai em armação de Cláudio, leva golpe de Robertão e vai parar no hospital

O jornalista é dopado e Érika salva a sua vida

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A casa vai cair para Téo Pereira (Paulo Betty) nos próximos capítulos de Império. O jornalista fofoqueiro vai provar do próprio veneno após cair em um golpe de Robertão (Rômulo Neto).

O filho de Magnólia (Zezé Polessa) é contratado por Cláudio (José Mayer) para uma armação contra seu rival. Ele obriga o rapaz a dopar Téo, assim como ele fez com Leonardo (Klebber Toledo), para recuperar as provas do romance dos dois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esperto, Robertão se declara para Téo e diz que pretende passar uma noite com ele. Carente, o fofoqueiro prontamente aceita a proposta, sem imaginar que está prestes a tomar uma bebida batizada.

E não dá outra. O irmão de Isis (Marina Ruy Barbosa) faz cena e deixa Téo desacordado. Enquanto isso, ele aproveita para pegar todo o conteúdo solicitado por Cláudio e foge do apartamento.

Quem encontra o jornalista desmaiado é Érika (Letícia Birkheuer), no dia seguinte. Ela consegue reanimá-lo, mas chama uma ambulância, desesperada. Téo é removido pelos médicos e vai direto para um hospital, ainda agonizando e falando o nome de Robertão, para a surpresa da sua assistente.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio