Téo aconselha Luciana a respeito de César

O músico fala com a filha sobre o possível envolvimento dela com o todo-poderoso neurocirurgião

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Mulheres Apaixonadas, Luciana (Camila Pitanga) anda muito confusa ultimamente, com o turbilhão de acontecimentos que tem vivenciado. Primeiro foi a grande confusão provocada pelo casamento do primo Diogo (Rodrigo Santoro), por quem ela é apaixonada, com Marina (Paloma Duarte), que a detesta, sabedora do namoro dos dois.

Depois, a filha de Téo (Tony Ramos) e Pérola (Elisa Lucinda) percebeu que começou a chamar a atenção do Dr. César Andrade de Melo (José Mayer), todo-poderoso na Clínica Dr. Ângelo Moretti, tanto no aspecto profissional quanto como mulher. Mesmo que há anos ele viva, ou vivesse, um relacionamento extraconjugal com a colega Laura (Carolina Kasting).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alvo de uma fofoca espalhada por Tereza (Tila Teixeira), sua colega de clínica e de apartamento, Luciana resolve conversar com o pai para tomar algum conselho sobre que rumo deve tomar no possível envolvimento com César, seu superior hierárquico.

Sem saber que a filha está interessada no amor do passado de Helena (Christiane Torloni), Téo dá todo o apoio a Luciana para que ela se envolva com César, apesar dos problemas que a situação já tem acarretado. Ele diz à filha para não dar ouvidos ao falatório geral e seguir em frente, caso haja sinceridade de sentimentos e César não engane Laura com ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais