Temina procura Barrabás e propõe plano

Barrabás questiona de que forma pode ajudá-la

Publicado há 11 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Jesus, da Record TVTemina (Elisa Romero) decide procurar Barrabás (André Gonçalves). “Soube que ficou com parte do corbã”, diz ela. “Não sei do que está falando”, fala o contemporâneo de Jesus tentando se esquivar.

“Fique tranquilo, meu pai também era um rebelde e morreu lutando por justiça para nosso povo”, aponta a vilã. “Onde você quer chegar?”, questiona Barrabás, que ouve dela: “Eu trabalho como serva no palácio, mas me envolvi em uma rede de intrigas e preciso de aliados”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Porque eu deveria confiar em você?”, indaga Barrabás. “Eu estou falando a verdade. O sumo sacerdote me colocou no palácio como espiã, eu sirvo à senhora Cláudia (Larissa Maciel), esposa do Governador”, explica Temina “Eles descobriram?”, pergunta Barrabás.

“Sim. Pilatos (Nicola Siri) quase ordenou a minha morte, mas o centurião Petronius (Fernando Pavão) sugeriu que eu me tornasse uma espiã deles”, conta Temina, que continua: “Agora eu levo informações importantes do Templo para o Governador e informações relevantes do Palácio para o Templo”. E aí, o que será que ela vai propor?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais