Temendo ser desmascarada, Maria Ísis rejeita plano para enganar José Alfredo

Funcionária aconselha a jovem a ir ao casamento de Maria Clara

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casamento de Maria Clara (Andreia Horta) e Enrico (Joaquim Lopes) promete movimentar os próximos capítulos da novela Império, da Globo. Maria (Ísis Marina Ruy Barbosa) recebe um convite da celebração e está certa de que não vai marcar presença.

Kelly (Lidi Lisboa), porém, aconselha a jovem a ir ao evento sem avisar José Alfredo (Alexandre Nero). Dizem que vai ser a festa do ano!”, comenta a funcionária. “E daí?”, indaga Maria Ísis. “Se fosse eu a senhora, ia nem que fosse disfarçada”, sugere a secretária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A amante do comendador solta uma leve risada.  “Nem que fosse com uma… Como é o nome? Aquilo que as mulheres árabes usam…”, questiona ela. “Burka!”, responde Kelly. “Isso! Mesmo que eu fosse escondida numa delas, o comendador ia me reconhecer logo”, teme a filha de Severo (Tato Gabus Mendes) e Magnólia (Zezé Polessa).

Na sequência, Kelly deixa a sala e a irmã de Robertão (Rômulo Neto) observa o convite de casamento de forma pensativa. E aí, será que ela vai ter coragem de ir ao casamento?

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio