Temendo a verdade, Iná se desespera com comportamento de Ana e Lúcio manda a real

Médico defende que a verdade venha sempre em primeiro lugar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iná (Nicette Bruno) fica bastante abalada após visitar Ana (Fernanda Vasconcellos) ainda no hospital e a neta perguntar por Rodrigo (Rafael Cardoso)Ela desabafa em conversa com o dr. Lúcio (Thiago Lacerda) e Manuela (Marjorie Estiano).

“Estou preocupada, a Ana está completamente lúcida e já consegue se comunicar perfeitamente. Do jeito que a minha neta é inteligente, já deve estar ligando as coisas, estranhando esse silêncio e tentando completar o quebra-cabeça”, desabafa Iná.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela acaba de me perguntar com todas as letras ainda agora, ela quer saber se o Rodrigo tem alguém”, revela Iná. “Ai, meu Deus! Ela perguntou isso para você?”, questiona Manu. “Perguntou! Essa pergunta não vai desaparecer da cabeça dela até que seja respondida”, acrescenta a avó.

“Fora que hoje ela me pediu para trazer a Júlia aqui e quando ela vier ela não vai ficar sabendo de tudo, porque para Júlia não tem nada que não possa ser dito”, avalia Manu. “Bom, diante disso, eu acho que de fato chegou a hora, sim, a Ana está saudável, está lúcida, consciente”, fala o dr. Lúcio.

“Definitivamente, ela voltou. Claro, eu não preciso lembrar vocês que essa situação precisa ser conduzida com muita delicadeza e vocês duas, mais do que ninguém, sabem que delicadeza não tem nada haver com meias verdades, tem haver com afeto, com cuidado. Eu acho que vocês precisam e devem ser muito claros com ela”, acrescenta o médico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio