Televisa abafou grave acidente em Quando Me Apaixono que culminou em troca de atrizes

Atriz informou que já estava machucada quando iniciou com a novela

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Promessa de sucesso nas tardes do SBT a partir do dia 20, Quando Me Apaixono, produzida originalmente pela rede mexicana Televisa, em 2010, teve bastidor conturbado próximo do capítulo 50, quando uma das atrizes do núcleo central da história foi trocada por outra, de forma abrupta.

Na ocasião, a atriz Wendy González, que deu vida a exotérica Adriana Beltrán, anunciou que deixaria a novela por razões de saúde. A Televisa, na época, abafou o caso de acidente a fim de não gerar uma polêmica em cima do assunto que pudesse prejudicar o andamento da novela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No comunicado enviado à imprensa, Wendy González informou que tratava-se de uma lesão no joelho, local que já estava machucado devido a um acidente anterior a este.

“Bom sim, tive que deixar a novela tristemente porque tive um acidente, na realidade eu já me havia machucado o joelho em fevereiro em outro acidente que tive esquiando, eu já sabia que teria que operar, mais adiei um pouquinho a operação para fazer a novela”, comentou ela.

Carlos Moreno, o produtor do melodrama, apoiou a atriz e disse que o personagem seguiria na trama. Após algumas semanas a Televisa fechou contrato com Florencia de Saracho, que assumiu o papel de Adriana.

Florencia de Saracho iniciou as gravações numa sequencia perigosa de um acidente de carro e que contou com a ajuda de dublês e efeitos especiais. Durante toda a gravação a maioria do elenco entre eles os protagonistas da trama Silvia Navarro e Juan Soler também estiveram no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais