Teddy encasqueta com os dólares da conta da Suíça

O rapaz vê na fortuna da Europa a solução de seus problemas amorosos

Publicado há 2 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Teddy (Tarcísio Filho) não consegue tirar Rosinha (Suzy Camacho) e seus lindos pezinhos da cabeça em Brega & Chique. Ele, que sempre namorou as moças mais belas e desejadas de São Paulo, está com os quatro pneus arriados por causa da jovem de Vila Custódio.

Rosinha até chegou a se envolver com Teddy, mas trocou-o por Amaury (Kaká Barrete), já que a mãe do rapaz, Rosemere (Glória Menezes), ficou muito rica, enquanto Rafaela (Marília Pêra), mãe de Teddy, para ela é só a “Rafa das Marmitas”, pobre e batalhadora. Puro interesse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo mundo sabe disso, e Rosemere bem que tenta abrir os olhos do filho há algum tempo. No entanto, Amaury está tão apaixonado pela moça que não aceita qualquer acusação a ela nesse sentido. E quer porque quer se casar com Rosinha, mesmo contra a vontade da mãe, que deseja que ele se dedique aos estudos.

Depois de sofrer bastante, deixar de tomar banho e se barbear, perder o emprego e pichar os muros de todo o bairro com dizeres como “Teddy ama Rosinha”, o filho de Rafaela e Herbert (Jorge Dória) tem uma ideia. E esta surge de uma conversa com Marly (Ângela Figueiredo) e Rosely (Valéria Keller).

Se o que pode trazer Rosinha para ele é o dinheiro, que hoje lhe falta e sobra a Amaury, Teddy resolve pedir a Rafaela que dê a ele os 20 milhões de dólares que seu pai depositara numa conta secreta na Suíça. Ela diz ao filho que esqueça a história e decide pedir de novo a Montenegro (Marco Nanini) que dê um emprego a ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais