Teca deixa Chico mexido e Carol decide tomar atitude

Cozinheiro se preocupa com adaptação da sobrinha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A chegada de Teca (Lorena Tucci) segue movimentando a rotina do Raio de Luz. A menina tem demonstrado dificuldade em se adaptar à nova vida e isso deixa Chico (João Acaiabe) bastante mexido. Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT, Carol (Manuela do Monte) percebe o cozinheiro cabisbaixo e se preocupa.

O que está acontecendo, Chico? Está tudo bem? Você sabe que não consegue esconder os sentimentos, não sabe? Então vai, me conta o que aconteceu”, diz Carol enquanto o cozinheiro observa as demais crianças durante o almoço. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É a Teca. Quer dizer… Sou eu, né?! Ela não come nada do que eu faço e agora parou de comer até batata frita”, explica Chico. “Azar dela, ela que tá perdendo”, diz Ana (Giulia Garcia) ao ouvir a conversa. “A sua comida é a melhor do mundo, todo mundo gosta”, fala Maria (Sophia Valverde), tentando animar o cozinheiro. 

Por que a gente não pensa em uma maneira de fazer ela começar a gostar de comida saudável? Se ela continuar comendo desse jeito, vai acabar ficando doente”, sugere Carol. “Se vocês tiverem alguma ideia, por favor me fale. Eu já não sei mais o que fazer”, diz Chico. E aí, será que eles vão conseguir ajudar Teca?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio